8.6.2015

O documentário ''Cururu e Siriri - Tradição no Coração'' irá reprentar a região Centro-Oeste na cateogira ''Não ficção/Documentário'' no XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação em setembro na UFRJ na cidade do Rio de Janeiro.

4.6.2015

Dia 11 de junho será a inauguração da Mostra Fotografica no  Museu de Arte e de Cultura Popular da Universidade Federal de Mato Grosso,

na XVII Confêrencia Brasileira de Folkcomunicação.

1.6.2015

“Cururu e Siriri - Tradição no Coração” representou a UFMT no XVII Congresso de Ciências da Comunicação Centro-Oeste na categoria documentário. A apresentação aconteceu no dia 05 de junho, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

 

28.5.2015

Dia 1º de junho será exibido a partir das 19:00, no Teatro Guaporé, em Porto Velho, dentro da categoria documentário. Entre 150 filmes inscritos, o documentário foi um dos 37 selecionados para o 6º Curta Amazônia Mundi. Mais informações no site www.curtamazonia.com

 

10.4.2015

Clique aqui e acompanhe a repercussão do documentário.  

 

1.9.2014

Foi realizado em setembro de 2014, no Instituto de Linguagens, na Universidade Federal de Mato Grosso, uma simples exposição reunindo as melhores fotografias de Rafael Irineu. A primeira semana de aula do segundo semestre letivo foi marcado pela ‘’Semana de Integração’’ onde alunos apresentaram seus talentos para os novatos e toda a comunidade.

Please reload